quinta-feira, 24 de julho de 2008

Blá Blá Blá @vnmf

Estive desaparecida por uns tempos, ora perdida em pensamentos (uns inuteis, outros nem por isso), ora a tentar lembrar-me de qual tinha sido a conta que tinha utilizado para iniciar sessão aqui...

Passei uns dias no Algarve...hmmm...como eu odeio o Algarve! Preciso duma praia só para mim, onde n haja 3 grãos de areia para cada 50 pessoas, criancinhas a correr de um lado po outro, areia pelo ar, bolas de futebol aos saltos, bebidas a preços inflacionados, e algas! Ainda há lugares assim algures na costa vicentina, felizmente! Não sei é por quanto tempo...

Depois vem o problema das férias em familia. Ninguem me obriga a vir, eu digo sempre que não venho...mas quando começo a olhar para o calendário e vejo que não tenho nada realmente importante para fazer nem nada que me prenda, acabo sempre por cair na tentação de vir. Nos primeiros dias é relativamente suportável mas rápidamente me farto e me começo a sentir deprimida, de noite porque os meus primos são demasiado novos para sair e de dia porque não tenho paciência para estar um dia inteiro deitada numa toalha a apanhar sol. Leio livros para passar o tempo 1º "Adrian Mole, na Idade do Capuccino", 2º "Iceman", 3º "Sê Feliz e vai à Merda"("Será que aos 20 anos "pensamos quando devemos sentir e sentimos quando devemos pensar?"") e 4º (ainda a ser lido) "Contos do Gin-Tonic"...também tenho desenhado umas coisinhas mas não tive tempo de trasformá-las em qualquer coisa digital que possa publicar.

No entanto, há sempre frases e teorias que ficam no ar:
- "(...)aquele com quadradinhos às pintinhas"
- "O Pinóquio é um menino diferente de nós porque ele é feito de madeira e nós somos feitos de chicha e ossos"
- "As calças do teu pijama são de elefante porque, como são às manchas brancas e pretas e eu não tou a ver muito bem, as cores fundem-se e dá cinzento"
- "Não me lembro do nome do boneco que o Corbusier fez, aquele com o braço no ar que até tá todo mal desenhado, cheio de curvas."



Só gostava mesmo de ganhar coragem para fazer o que devia e amanha é a minha ultima oportunidade que acho que vou deitar a perder na mesma,bah! :x

Um problema de expressão...

Sem comentários: