quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Beautiful Morning...

9.30h - uma escolha dificil de roupa emprestada...

10h - saio de casa c 1a maçã na mão, entro no bólide, acendo um cigarro, pouso a maçã no chão do pendura e faço-me à estrada, direcção eixo n-s;

10.12h - vou alí na zona da saída p sete rios, a uns alucinantes 90km/h, a saltar ns desniveis dos escuadores de àgua em relação aos novos tapetes da via,cabelos ao vento, óculos de sol, rádio consideravelmente alto po meu normal...

10.15h - os carros k passam por mim dão-me 1a apitadela, continuo descontraidamente na minha faixa até que 1 carro se põe ao meu lado, apita e os ocupantes fazem-m sinal para trás e...ia com o porta bagagens aberto, c 1a ptrancheta lá dentro cheias d folhas A3, desenhos e merdas e com uma caixa com o colete, o triângulo, o óleo, etc...

10.16h - encostei a uma berma, 4 piscas ligados, fui fechar o porta bagagens. Arranco.

10.17h - saio à maior velocidade que o M70 me dá, enfio-me na faixa e ao fazer esse movimento, a minha querida maçã rebola e vai parar debaixo dos pedais. Tiro os pés, faço o meu treino de futebol matinal contra uma maçã, agarro na maçã, meto-a no colo e lá vou eu sã e salva.


E agora, quem é que se atreve a dar uma volta de carro cmg de manhã?

Sem comentários: