quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Com um brilhozinho nos olhos

Andei a vasculhar fotografias antigas e conclui que os olhos são mesmo o espelho da alma! Acho que deixei o brilho dos meus algures perdido nalgum lado e não o consigo encontrar, tornei-me apática.
Não, isto não é uma crise existêncial (vá, se calhar um bocadino), é a falta de interesse, de empenho, de agitação, de adrenalina...
Há coisas que hoje não fazem sentido mas não é bom termos passado por elas? Não foi bom arriscar de vez em quando? Como é que estas coisas se deixam para trás, sem serem esquecidas? É mesmo possivel uma pessoa estar rodeada de gente e sentir-se a pessoa mais sozinha do mundo? Ou isto é sentir-se independente das outras pessoas?

Hoje tenho duvidas...muitas! E medo de uma folha de papel em branco.






"E enquanto esperava

no fundo da rua

pensava em ti

e em que sorte era a tua"

1 comentário:

nj disse...

nunca um blog me disse tanto em tão poucos posts.
sitio agradável, este.
continua